O índice IBOV após fazer topo no início da semana, está em laterilização aguardando uma definição entre o avanço da segunda onda do Covid no mundo e o anúncio de estímulos econômicos. No cenário nacional, as falas do ministro da economia Paulo Guedes colaborou para a volatilidade no dólar e ajudou a segurar um pouco o índice na quinta-feira, enquanto as bolsas mundiais recuava o IBOV teve leve queda.
No gráfico diário podemos ver o inicio de uma pequena bandeira, já no gráfico semanal, o IBOV não teve força para se manter acima dos 107k.
Apesar do gráfico diário sinalizar uma bandeira, acredito em uma correção no gráfico semana, já que após o rompimento do canal anterior um recuo seria saudável para ganhar fôlego para novos topos. Mas tudo depende dos próximos capítulos.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.