Este era um dos ativos da minha lista de prioridades para se desenvolver em 2020. Diria que a Braskem é um gigante adormecido por conta dos problemas em Alagoas. Foi noticiado hoje que a empresa firmou acordo com a Defensoria Pública e o Ministério Público de provisão de R$ 1.7 bilhão no objetivo de compensação na região. (veja mais informações neste link)
Graficamente observamos uma consolidação desde final de agosto/2019 e dessa vez com o acordo o ativo se soltou da âncora e vai em busca de seus alvos iniciais. No gráfico destaco vários alvos após a região de topo da consolidação que fica por volta dos 32,40. De imediato o alvo é a região dos 34,00 e depois 39,4x que considero o alvo e ponto principal dessa nova trajetória do ativo. Mais acima temos os alvos de 44,20 / 50,30. Existe uma possibilidade do ativo subir 50% sem muito esforço dado o tempo de consolidação e o seu atraso com relação a ativos do setor e o próprio IBOV.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.