Falha no corretivo ABC. Retomada de baixa. Pullback confirmado.

Aggiornato
O movimento corretivo em ABC não cumpriu o alvo esperado(24250). A pernada C apenas alcançou o topo da onda A e reverteu seu movimento.
Essa é a importância de traçar as possibilidades existentes. No movimento primário de baixa, um trade contratendência é viável e era isso que eu esperava, infelizmente o sinal não foi acionado - rompimento (não confundir com violação) do pivot formado (21700).
Todavia, ao se postar o estudo anterior, foi traçado a segunda possibilidade que pensava plausível. Se o preço rompesse os 20900, a entrada segura seria em um pullback que confirmasse a retomada de baixa, mas o preço não parou para respirar, o preço caiu que nem batata, rompendo os alvos de fibo, e sua parada se deu na projeção de 200% que, após redistribuir, voltou a cair, mas sem volume.
Após esse último rompimento, o pullback veio - gatilho acionado - e o primeiro alvo amejado é o suporte deixado em 18900 - onde há um acúmulo de volume. O próximo alvo seria o fundo deixado no 17622. O terceiro em 16610.

E você, o que espera do BTCUSDT? Deixe comentário, vamos aprimorar os estudos.
Trade attivo
O preço tocou o suporte traçado e subiu até a resistência. Há formação de acúmulo de volume. Havendo uma exaustão dos comprados, cabe uma reentrada objetivando o segundo alvo - 17622
BTCUSDTChart PatternsfibonaccianalysisTechnical IndicatorsTrend Analysisvolumes

Declinazione di responsabilità