O valor total de fundos retidos na Curve Finance aumentou mais de 33% nas últimas 24 horas para $,26 bilhão.
O CRV/USD aguarda um rompimento técnico para $1,0, especialmente se o suporte do triângulo ceder.
A Curve Finance (CRV) é atualmente o terceiro maior token das finanças descentralizadas (DeFi) na indústria de criptomoedas por fundos retidos na rede. De forma interessante, as últimas 24 horas foram particularmente rentáveis para o CRV, pois, aumentou 33% no valor total de fundos retidos. No momento, os investidores retiveram $1,26 bilhão no projeto. O CRV segue a Aave, que atualmente tem $1,32 bilhão em fundos retidos. A UniSwap continuou a alcançar novas altas com o valor retido chegando a $1,94 bilhão, dessa forma se mantendo firme na primeira posição.
Apesar da atenção que a Curve Finance está tendo em termos de entradas no ecossistema descentralizado, o valor token continuou a decair. O CRV começou a ser negociado na Binance em meados de agosto. Após o suporte na maior exchange de criptomoedas do mundo, o token fez um rali para $25. Infelizmente, o pico para altas históricas foi de curto prazo, com o CRV embarcando em um exercício de aparar os ganhos.
A tendência descendente foi imparável com diversos níveis de suporte sendo inúteis. O CRV testou níveis abaixo de $2,0 enquanto a valorização está limitada abaixo de uma linha de tendência descendente. No momento em que esse artigo foi escrito, o CRV está variando em $1,34 em meio a uma tendência baixista em construção.
A Média Móvel Simples de 21 trava a valorização imediata do token. A Curve Finance também está sendo negociada dentro de um triângulo descendente, comumente interpretado como um padrão de continuação na análise técnica. Eles sinalizam que um ativo deve continuar com a tendência anterior (nesse caso, tendência descendente) ao romper um certo nível (suporte do triângulo). Portanto, se o CRV estender a perna abaixo do suporte do triângulo, há uma chance do preço testar o nível de $1,0 antes da recuperação entrar em cena.
Todos os indicadores técnicos ilustram um momentum baixista crescente, incluindo o Índice de Força Relativa. A SMA de 21 também está abaixo da SMA de 50, de alguma forma sugerindo que os baixistas permanecerão no controle um pouco mais.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.