EUR / USD está sendo negociado abaixo de 1,1750, fora das altas. Relatórios contraditórios sobre o progresso nas negociações de estímulo fiscal dos EUA estão empurrando e puxando o dólar e os mercados. O otimismo cauteloso mal prevalece. O ISM Manufacturing PMI falhou na manchete, mas venceu no componente de emprego.
O par EUR / USD saltou para 1,1769 em uma sessão europeia bastante volátil. Manchetes relacionadas a um pacote de ajuda ao coronavírus dos EUA e ao Brexit abalaram o quadro do FX, embora, no momento, o clima do mercado seja otimista, em meio à esperança de que ambos os conflitos cheguem ao fim. Enquanto o risco prevalecer, o dólar permanecerá sob pressão de venda.
A moeda compartilhada(euro) está em alta, apesar de alguns dados macroeconômicos fracos divulgados no início do dia. A taxa de desemprego da UE resultou em 8,1% em agosto, conforme esperado, subindo pelo quinto mês consecutivo. Além disso, as versões finais dos PMIs Markit para a União sofreram revisões, com o índice alemão caindo para 56,4 de 56,6 estimados anteriormente. O índice para a UE permaneceu inalterado em 53,7.
Antes da abertura de Wall Street, os Estados Unidos acabaram de lançar as reivindicações iniciais de desempregados para a semana encerrada em 25 de setembro, com o resultado de 837 mil, melhor do que os 850 mil esperados. Os Gastos Pessoais subiram 1,0% em agosto, superando as expectativas, embora a Renda Pessoal no mesmo mês tenha caído 2,7%. O núcleo da inflação do PCE no país subiu de 1,4% para 1,6%, superando as expectativas.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.