Agora estamos prestes a reviver uma greve que parou o país em 2018, a famosa greve dos caminhoneiros. O legal dos gráficos é que podemos "voltar" no tempo, rever o que aconteceu. Na greve dos caminhoneiros em 2018 em maio de 2018 tivemos em oito dias uma queda de mais de 11.000 pontos ! Podemos ter um "repeteco" de 2018 com mais agravantes. 1- Teremos também eleição para o novo presidente da Câmara 2- O ambiente político está pesadíssimo, um assessor do vice-presidente Mourão deixou escapar mensagens falando em possível "impeachment" de Bolsonaro.
Aquele cenário de "tempestade perfeita", potencializado ainda mais com as quedas globais, a insegurança do sistema financeiro com as ações de "short squeeze" ( O caso da GameStop E Reedit).
A semana promete ! Alea jacta est !
PS:A título informativo, JP Morgan vendeu R$ 2,2 bilhões de "índice futuro" na sexta-feira entre 17:23 e 17:51h.....Pelo jeito tem gente apostando na "Tempestade Perfeita".
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.