IBOV com possível reversão de tendência no MP. Poderá romper a MME 200 e sua LTB principal para buscar alvo inicial nos 107200. Este é o objetivo dos 78.6% de fibo desde o seu fundo marcado em 61690.
A retomada dos grandes centros a vida normal, bem como, os avanços nos testes da vacina para o COVID-19 serão os futuros "catalisadores" para a próxima pernada de alta. Os fortes dados apresentados da economia dos EUA e dos demais países desenvolvidos, o aumento do consumo da China por insumos agrícolas e minerais, além do forte aumento de liquidez convergem para a continuidade do otimismo nas bolsas.
Além disso, a próxima rodada de corte na taxa de jurus prevista para esta semana, talvez ainda não esteja totalmente refletida nos preços. Outro fator importante a considerar é o viés de forte baixa no dólar que estamos vendo nas últimas semanas.
No cenário político interno, estamos passando por um arrefecimento nas declarações de parte a parte dos chefes dos três poderes. O foco agora deverá ser a retomada da economia e do trabalho.
Por fim, com a abertura do comércio nos grandes centros a partir deste fim de semana, esperamos que alguns setores que ainda estão bastante "descontados" entre o valor da empresa e sua cotação na bolsa, ajude o IBOV a atingir os seus objetivos apontados no início da análise.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.