A análise do IBOV ainda fica com uma tendência secundária de baixa muito definida pelo canal largo, após a violação do nível do 107k o ativo se consolidou, porém a pressão de venda ainda é dominante. Para posições de curto e médio prazo para qualquer ativo com correlação positiva ao IBOV as melhores oportunidades ainda são de venda. O próximo nível de liquidez interessante para o ativo será abaixo dos 100k, caso o ciclo não se altere existe uma boa possibilidade da continuidade do canal de baixa.
DISCLAIMER
Analista Responsável: José Renato M. Junior (CNPI-T EM-2704)
As eventuais recomendações de operações (Compra e venda), refletem única e exclusivamente a opinião pessoal sobre o ativo analisado, elaborados de forma independente e autônoma do analista de valores mobiliários José Renato M. Junior (CNPI-T EM-2704), devidamente credenciado pela APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais), atendendo a Instrução 598 da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), e o Código de Conduta da APIMEC para o Analista de Valores Mobiliários e correlatas.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.