NVIDIA (NVDA) está rompendo uma linha de tendência de baixa no gráfico diário, embora sem um aumento expressivo de volume. Esse rompimento ocorre em um contexto no qual a NVIDIA tem se beneficiado substancialmente do crescimento da inteligência artificial, especialmente com a alta demanda por suas unidades de processamento gráfico (GPUs) avançadas, que são essenciais para treinar e executar modelos de IA. Historicamente, o ativo tem apresentado uma tendência de alta nos últimos tempos, muito impulsionada por esse fator.
Disclaimer: As informações fornecidas são de caráter meramente educacional e não devem ser consideradas como recomendação de compra ou venda de ativos. Todas as decisões de investimento devem ser baseadas em uma análise criteriosa, levando em consideração o perfil de risco do investidor e seus objetivos.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.