O par NZD/USD mostra o crescimento, devido às declarações do chefe do SRF, Janet Yellen, sobre eventual aumento de prazos de subida da taxa de referência. A falta de disposto “rapace” em comentários do chefe do regulador decepcionou os investidores e atuou como um catalizador para vender ativamente o dólar dos EUA.
Os dados sobre a alteração do índice dos preços dos produtos alimentares publicados hoje na Nova Zelândia, mostraram que este mesmo cresceu 0,2%. A economia do país depende de exportação de artigos agrícolas e alimentares, por isso, o crescimento do índice favorece à cotação da moeda nacional.
Hoje, está novamente planeado um discurso da Janet Yellen que em conjunto com a publicação de dados sobre as solicitações de subsídio de desemprego vão a manter o mercado sob a tensão. Não se exclui que em algum momento, o dólar dos EUA encarecerá e vai a pressionar o par NZD/USD.
Os níveis de apoio e de resistência
No gráfico diário, o par está negociado num intervalo estreito formado por limites superior e inferior do indicador “Bandas de Bollinger”. O histograma MACD encontra-se em área positiva, os seus volumes estão a reduzir.
Os níveis de apoio são: 0.7280, 0.7250, 0.7200, 0.7160, 0.7130, 0.7100.
Os níveis de resistência são: 0.7330, 0.7385.
Os cenários de trading
As posições longas poderão ser abertas desde preço atual com o objetivo em 0.7350 e Stop Loss em 0.7260.
As posições curtas poderão ser abertas a partir de nível 0.7250 com o objetivo em 0.7200 e Stop Loss em 0.7280.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.