O ativo se manteve operando dentro da range de preços entre S5 e S3, onde formou o último topo. O fato de o ativo ter falhado em romper a forte zona de resistência entre o 125,84 e o 136,75 é indício de que o ativo não tem momentum na compra. Caso exceda o suporte em S4 novamente, perto do 88,00, o ativo pode retestar o fundo em S5, região do fundo anterior nos 60,00.
No gráfico semanal abaixo observamos três fatores importantes: 1) o volume de negócios foi decrescente na última onde de alta, faltou combustível (volume) ao movimento; 2) os indicadores de momentum, em contrapartida, indicam que, caso o ativo não rompa o fundo anterior nos 60,00, o próximo eventual reteste à zona de resistência 125,84 / 136,75 pode levar o ativo ao breakout deste região, e à reversão desta tendência de baixa que é predominante no ativo desde o topo histórico formado em out/20. 3) Assumindo o mesmo cenário de que o ativo não rompa o fundo anterior nos 60,00, uma possível figura de reversão pode se formar, um ombro-cabeça-ombro invertido (OCOI).
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.