Banco do Brasil S.A. está se aproximando de um interessante suporte em 42,65 em breve. A reversão do movimento de baixa pode estar próxima.
Além do próprio suporte amparado pela análise técnica clássica, os indicadores nos mostram a importância dessa região: o RSI(14) está próximo de entrar em seu nível de sobrevenda e a SMA(200) se aproxima cada vez mais do preço.
Há também fatores que permitam a continuidade do movimento de baixa: a perda do suporte em 46,30, as SMAs(8, 20) acima do preço fornecendo resistência e a recente abertura das Bandas de Bollinger dão validade a esta hipótese.
O modo de agir nesses casos é aguardar a verificação dos fatores, ver se o mercado enxergará importância nessas regiões (aqui comentei os motivos para tal percepção) e se teremos o auxílio do todo para trabalhar na ponta compradora.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.