Após uma queda brusca do BCH o par BCHBRL vem apresentando topos mais baixo e fundos levemente mais alto. Uma análise seria que o BCH está afunilando em busca de um rompimento. Outra visão é que após o par ter testado duas vezes topos e fundos formando um caixote o rompimento numa visão altista projetaria uma leve alta.
Caso o par consiga romper em tendência altista eu apostaria inicialmente num alvo curto, perto de 0,618 de FIBO resistência já apresentada. Já creio que exista pouca probabilidade de ocorrer um rompimento em tendência baixista visto que o afunilamento com uma leve alta.
Continuemos de olho.
Nota
BCHBRL respeitando o afunilamento triangular e vivendo um momento de incerteza com baixo volume nas negociações. Podemos ter um rompimento nos próximos dias caso o volume de negociações seja bom.
Nota
BCHBRL afunilado. Aguardando rompimento do triangulo para tomada de decisão.
Nota
Vemos no útlimo movimento um Doji no fundo seguido de dois candlestick de alta. Podemos estar vendo uma tentativa de reversão? Creio que vai depender do BTC.
Gostaria de postar aqui um gráfico atualizado, mas ainda estou aprendendo a usar esta ferramenta. Abaixo segue o link.
Nota
Opa,,apareceu o grafico..desculpem-me. Não sabia que ao colocar o link a imagem apareceria. Abraço
Nota
Uma atualização para o BCHBTC mostra no 1H o rompimento da resistência 0,382 de FIBO definida para a máxima histórica. Um novo traçado já dentro do triangulo mostra que a resistência 100% foi testada 2 vezes, podemos estar indo para o 3º teste (bandeira). Se tiver um bom volume pode romper, mas vai depender dos movimentos do BTC.
Nota
Seguimos em alta nos últimos movimento e muito próximo de testar a resistência 100% de FIBO
Nota
Apesar do rompimento do triangulo BCH não teve força para romper a resistência pela terceira vez voltando à cair. EMA 200 segue segurando o preço em torno de 0,382 de FIBO.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.