O INÍCIO DE ANO Primeiro dia do ano em alta uhuuu! Mas calma, foi de apenas 0,1% rsrs Em seguida uma queda mediana no dia 2 e recuperação a partir do terceiro dia!
Conforme comentado na última ideia, começamos o ano enfrentando o eixo do canal e finalmente confirmamos seu rompimento ontem! Portanto também rompemos a resistência dos 7500!
RESISTÊNCIA IMEDIATA Assim buscamos rapidamente a resistência destacada dos 7900. Inclusive chegamos bem próximos do topo do canal por volta dos 8200.
Portanto ou vamos testa-lo em breve ou congestionaremos até que essas linhas praticamente se coincidam. Inclusive a segunda opção é uma boa possibilidade, pois apesar da alta de ontem, o volume não foi nada demais!
Então ainda nos mantemos dentro da tendência de baixa sem uma forte expectativa de sair dela. Mas caso aconteça...
BOAS EXPECTATIVAS De qualquer forma, o rompimento do eixo do canal é um sinal positivo, pois agora devemos habitar a metade superior do canal.
A proximidade do seu topo também é muito boa, pois facilita seu rompimento. Inclusive, caso isso se confirme, podemos sair de vez da tendência de baixa e retomar a tendência de alta do ano passado!
Para facilitar a visualização tanto do eixo do canal quanto da alta de 2019 segue o gráfico diário.
Nesse período também conseguimos definir melhor a próxima resistência entre 9000 e 9500 dólares caso o mercado consiga romper a LTB vermelha em breve.
PREPAREM-SE Tenha seu plano traçado tanto para a alta quanto para a baixa! Assuma posições parciais se forem mais compatíveis com seu perfil!
Fiquem ligados que breve anunciarei novidades! O que vocês preferem, um canal no YT, um grupo de sinais, um site com serviços diversos ou o que...? Participem nos comentários!!
Então siga meu perfil e fique por dentro do que está por vir!
PS: Veja as análises das altcoins nas ideias relacionadas abaixo!
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.