- Os diversos padrões gráficos têm como finalidade mostrar a direção de um ativo, e como mencionando anteriormente, não há certeza de que o tal padrão irá se confirmar.
- Diante disso, é bom fazermos a junção do padrão "encontrado" com algum indicador e, a partir daí, criar pontos de "Pivôs".
- Utilizando o ativo da CESP6, percebemos que os preços têm respeitado e criado o padrão de "Cunha Descedente", onde, foi traçado um "ponto" de "pivô de alta" no dia 24/08, com destinos em $ 25,01, $ 25,58 e $ 26,73 como objetivo final (proporção Áurea - 1.618) e stop logo abaixo da mínima anterior, em $22,15.
- Percebermos também que após o rompimento do pivô, os preços se consolidaram acima dessa região, e na sequência, fez uma “leve” correção até a linha 0.382 de FIBO, e com um belo TRAP de venda, os preços vieram testar novamente a LTB da "CUNHA", e com o respeito da mesma, os preços por fim atingiram os demais alvos.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.