O dólar estava subindo livre, leve e solto até que repentinamente resolveu desabar. O movimento foi tão insano que por outro lado o IBOVESPA subiu tão rápido que deixou os analistas desamparados, até porque há duas semanas estavam falando que o IBOV tinha morrido.
No entanto, o movimento do dólar é tentador e por muito pouco não fez suporte na média móvel de 20 no semanal, por outro lado deixa uma sombra enorme inferior e podemos até considerar um martelo interessante a se formar.
Continuo acreditando que o dólar vai se manter lateralizado nesse range entre topos e despencadas, tudo isso num range de aproximadamente 90 centavos.
No gráfico demarquei com setas azuis as regiões que considero suportes estratégicos. Apesar da queda que formatou um enorme engolfo semanal, há de se destacar que o distanciamento da média de 200 (linha verde) proporciona sobrevida na tendência de alta do dólar.
Ductor Marcus +22 anos no mercado financeiro.
Mentoria em Investimentos
Portais Momento Econômico; Momento Bitcoin; CoachInvestimentos; EliteCripto.
Anche su:
Declinazione di responsabilità
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.