-Eu, finalmente, pude ver e ouvir o Jerome Powell assumido os riscos das decisões tomadas no passado e, com isso, o vi também chutando o pau da barraca.
-Com um discurso completamente diferente dos demais, ele praticamente falou o linguajar da "população", não utilizando-se de termos amenizadores ou técnicos para dizer que os EUA estão passando por um momento complicado. Agora, temos que montar os possíveis cenários que as falas de Powell podem criar para o mercado global.
-Realmente a média longa, linha branca, serviu com uma zona de “pull back” para dar continuidade das quedas. Diante desse cenário, os pontos de correções traçados na análise anterior ainda é válido, logo, podemos ter os preços buscando as faixas 4033 e 3920.
-O gráfico semanal abriu brechas. Se houver a perda da mínima de 4042 e, os preços começarem a trabalhar abaixo dessa faixa, podemos sim, ter correções mais agudas em busca das regiões: 3866, 3690 e 3582 como primeiro estágio.
-Pelo gráfico diário, o pivô de queda formado com a perda dos 4258 atingiu todos os alvos iniciais, restando somente os alvos secundários a serem atingidos, em 4033 e 3920.
-No gráfico de 60 min, o SETUP indica cansaço, o que abre precedentes para um repique até a região de 4145, mas fica uma dúvida. Diante do cenário atual, será que ainda cabe repique? É ver pra Crê, e 4033 está logo ali.
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.