(1) Para àqueles que gostam de operar correlação de indicadores, esse fundo abriu discrepância no IFIX. O FIGS, sigla do Fundo Imobiliário General Shopping paga 0,83 por cota, garantido até abril de 2019, o que dá um provento mensal de 1,29% líquido nesse preço de 64,15 (fechamento 19/6).
(2) Vale mencionar que o VM/PL está abaixo de 1, indicando que o valor do ativo está mais barato do que o valor patrimonial do fundo.
(3) Ainda, segundo análise técnica, o ativo encontra-se na base de um canal de baixa, portanto uma compra nesse valor de 64.15, com stop loss logo abaixo da base do canal de baixa, e estimativa primária de atingir a casa dos 68,00, visa um trade curto de 6%, podendo se estender caso haja rompimento do canal de baixa e futuramente uma inversão de tendência se houver a formação de um pivot de alta.
(4) A priori o cenário macroeconômico é negativo para investimentos em FIIs, e aliado à uma provável alta de juros da Selic e do FOMC sejam esperadas, o ativo ainda está interessante se o trader seguir os passos acima.
Por fim, vale mencionar que o mercado antecipou os aumentos de juros no Brasil e nos EUA.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.