No compasso de espera!

-O viés do IBOV ainda é baixista, pois temos os preços trabalhando dentro do imenso canal de baixa e respeitando a média longa (hora acima, hora abaixo) como resistência, onde, me parece querer formar um “power breakuot” na tal média longa (vale lembrar que o verdadeiro “power breakuot” é na média de 20).

-O gráfico mensal mostra a região de 108,9K e 101,6K como importantes regiões de suportes, e compradores podem defender seus interesses.
istantanea

-O gráfico semanal deixou um belo martelo e ,consequentemente, a possibilidade de formação de um pivô de alta com os preços acima dos 109,7K conforme mostrei nessa análise, porém, os preços não ficando acima da região de 112,5K podemos ver testes em regiões inferiores como 106,6K.
istantanea

-O gráfico diário também deixou formado um pivô de alta (veja análise anterior), porém, o não encontro com a região de 1.618 de FIBO poderia abrir espaços para testes em regiões inferiores (106,6K).
istantanea

-Por hora, a salvação desse teste na região de 106,6K seriam os preços respeitando a média longa como suporte, ou, a região de fundos anteriores em 107,7K, evitando que o índice entre em tendência de baixa de curto prazo.

-Façam vossas análises e bons negócios.
-Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop!
-Veja abaixo outras análises.
Beyond Technical AnalysisHarmonic PatternssougrafistaTrend Analysis

Anche su:

Pubblicazioni correlate

Declinazione di responsabilità