Outra ação para viver a vida perigosamente, rsrsrs. Olhar ideia de Adidas e observar que o cenário risk off pode se acentuar (juros/inflação - Rússia x Ucrânia). Merck está na segunda pernada de baixa, distante da média exponencial de 21 no diário e semanal (não plotado no gráfico), demonstrando alguma divergência no IFR diário, bateu na parte superior da nuvem de ichimoku (semanal), está em uma região de suporte e 61,8% de fibo se considerarmos junho/20 e máxima dez/21 como uma pernada (algo questionável, mas não deixa de ser uma região possível de compradores a longo prazo) e ao chegar nessas mínima está cumprindo um objetivo de projeção de fibonacci (61,8%).
Como a Adidas tem um monte de "ses" e alguma forçação de barra técnica, mas vale a pena acompanhar até para treinarmos a habilidade de operar reversões contra a tendência. A ação está no meu radar a algum tempo e me chamou a atenção o comportamento da semana passada no diário e o candle do semanal. Como acho que está ficando esticada para baixo, não vendo, então me sobra ficar de fora ou olhar para cima. E uma "fezinha" aqui tem que ser com a mão muito leve!
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.