TRIÂNGULO SIMÉTRICO DE ALTA – SANTOS BRASIL

TRIÂNGULO SIMÉTRICO DE ALTA – SANTOS BRASIL

Depois da tempestade, vem a calmaria. A poeira levantada pelo COVID-19 começa a baixar, ou é o que se parece até o momento. STBP3, assim como a maioria dos papeis, vem se recuperando da derretida causada pele crise.
Após mostrar um suporte significante no fundo deixando lá na casa dos 2.70, o papel vem se recuperando e mostrando grande força altista, o fundo duplo deixado no suporte (PONTO A) ajudou nesse respiro que o papel vem dando nesses últimos dias.

Após vencer a resistência deixada nesse repique de fundo, próximo ao valor de 4.70 (PONTO B), conseguimos notar o preço testando esse patamar como suporte e fazendo teste também numa nova resistência, que fica na faixa dos 6 reais. Com isso, vem deixando uma possível formação de triângulo simétrico de alta (PONTO C). Contando com a formação do triângulo, foi traçado o FIBO, com alvo de 100% em 8.07. Vale lembrar que o preço está em uma região de resistência e suporte, ou seja, ponto de bastante briga. Atenção com os números e confirmação da figura são pontos essenciais neste momento!

ESSA É UMA ANÁLISE PARTICULAR E NÃO UMA RECOMENDAÇÃO DE COMPRA OU VENDA DO ATIVO.
ALTAanalisegraficaanalisetecnicaChart PatternsSTBP3triangulosimetrico

Declinazione di responsabilità