Análise para Taesa (TAEE11)

A tendência primaria ainda é de alta com a média móvel de 200 períodos ascendente e servindo como suporte. Porém a tendência secundaria e primária são de baixa, com as médias de 20 e 9 apontando para baixo e servindo como resistência.

O preço fez uma perna de baixa com pullback na região de 61.8% da retração de Fibonacci e voltou a cair testando o fundo. No momento está numa região de incerteza entre as médias de 20 e 200, espremendo o preço.

Encontra-se dentro de um retângulo, região de consolidação. Se o preço perder a base da consolidação perde também a média de 200. Nesse cenário é provável que faça pullback na mm200 e base da consolidação pra buscar teste em alvos de queda em 33.54, 32.35 e 30.43 (esses alvos são da extensão de Fibonacci da perna de baixa formada entre os dias 14 e 20 de setembro).

Se o preço começar a subir encontra resistência nas médias de 20 e 9. Superando as médias é provável que venha a fazer pullback nelas antes de fazer pernas de altas maiores. Superando esses patamares de resistências vai em busca do topo em 38.57. Próximos alvos de altas são em 39.32, e região dos 40.50 que é o topo da consolidação maior (esses alvos para altas são pelo espelhamento de Fibonacci da última perna alta. se o fundo do dia 20 for perdido, teremos outros alvos para altas).
FibonacciSupport and ResistanceTrend Lines

Pubblicazioni correlate

Declinazione di responsabilità