-Viés semanal de alta. Após belo martelo formado nesse time frame, observamos que os preços conseguiram atingir o primeiro alvo em 5320. Quando uma tendência não tem forças suficiente para seguir seu destino com ímpeto (alta/baixa), normalmente os preços tendem a corrigir até cabeça do pivô, o que a priori, aconteceu.
-Viés diário de baixa. Tivemos os preços não conseguindo vencer a região de 5130, o que momentaneamente garante uma força extra para a moeda norte americana de buscar alvos acima de 5247, visto, que esse pivô de baixa do gráfico diário já está perdendo forças.
-Viés no gráfico de 60min sugere correções até a região da média longa, em 5146, para então, termos uma definição para qual lado o mercado tomará em relação a moeda norte americana.
-Diante dos acontecimentos nos EUA, os cenários não ficam nada amimadores para a moeda brasileira, abrindo precedentes para que a moeda norte americana no curto prazo consiga atingir níveis mais elevados, como a região de 5333 no primeiro momento.
-Com juros subindo na terra do tio Sam, nada mais justo do que vermos investidores buscando rendimentos mais seguros no curto prazo.
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises!
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.