Quem dormiu no ponto não pegou essa bela alta da moeda norte-americana perante o real brasileiro (5,7%).
O pivô de alta encontrado no gráfico semanal atingiu 100% da projeção de FIB. Os preços inclusive estão acima da média longa do time frame semanal, demonstrado força de médio prazo. Veja na imagem abaixo!
Pelo gráfico diário os preços encontraram uma resistência na região de 5196. Se esse ponto for vencido, podemos ver os preços buscando a região de 5274 em primeiro momento. 5322 é uma nova região de resistência para a moeda.
Uma boa notícia vem do gráfico horário, pois temos alvos para baixo, afinal, no gráfico diário tivemos os preços respeitando uma região de resistência importante (5196). Se esse pivô de baixa vingar na sua integra, podemos ver os preços buscando a região de 5000. Veja abaixo os pontos de suportes, e a perda dos mesmos, os preços podem continuar com suas quedas.
Façam vossas análises e bons negócios. Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop Loss. Veja abaixo outras análises gráficas.
Nota
Olá pessoal. Finalizando essa análise, tivemos o dólar seguindo uma correção conforme estudos. No momento os preços estão respeitando um ponto de suporte na região de 5089. Temos um outro ponto de suporte na região de 5037. Será que chegaremos nos 5000 ao longo da próxima semana (16/10 a 20/10)!
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.