Confluência BTCSHORTS

Bom dia'.

Para começar a semana uma análise para o Bitcoin e seus indicadores derivados BTCSHORTS onde podems prever uma breve queda no ativo.

Bitcoin se encontra em uma consolidação bem' definida entre os valores de US$6700 e 6200, onde a oferta e a demanda não conseguem ser superadas. Nas últimas semanas tivemos uma onda de alta que propôs vários testes na resistência enquanto o indicador de SHORTS esteve em correção, mas não necessariamente os LONGS estiveram em alta. Por conta disso, aparentemente teremos uma nova onda vendedora seguindo a tendência de vendas como nos últimos meses.

istantanea

No caso particular dos SHORTS, temos uma triangulação quase inversamente proporcional ao BTC, temos uma zona de saturação vendedora em torno de 40k e temos uma tendência de aumentarem novamente a abertura de shorts. A força desse indicador reflete diretamente no preço do BTC.

Uma nova onda vendedora no Bitcoin deve forçar o suporte ainda que não da para saber com certeza se romperemos. No caso de rompimento suponho que não passa dos consagrados US$5800. No diário eu percebo que os vendedores vem perdendo força e a lateralização será predominante nos proximos capitulos até a retomada compradora.

Isso indica alta? Não. A tendência predominante é baixa. Ainda não é o momento de se afobar para position trade ou hold.

Podemos perder suporte em 5800? Sim, neste caso retorno para a ideia do semanal mencionada anteriormente aqui, onde eu estipulei um target semanal.
Target BTC no Semanal


Por fim, espero uma queda sim, até o suporte. A perda do suporte indica que os vendedores dominaram novamente e a última esperaça é 5800. Abaixo disso, esperamos a ideia do semanal mencionada acima.

Negociem com inteligencia.
Um forte abraço e uma ótima semana!
Bitcoin (Cryptocurrency)bitfinexBTCBTCUSDcriptocriptomoedasdolardollarSupply and DemandSupport and ResistanceTrend LinesUSD

Este é um estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
Anche su:

Pubblicazioni correlate

Declinazione di responsabilità