Seguem firme na realização por perda dos fundamentos da PETROBRAS principalmente, e também pelos sinais negativos dados pelo atual governo frente a gestão econômica do Brasil
1) Petrobras sob escrutínio dos investidores pelos riscos de ingerêcia, controle de preços, estratégias e investimentos que não interessam ao acionista.
2) Governo sinaliza fortemente ao gastos não recorrentes na economia não focados em manter o país competitivo frente o mundo
Esses dois fatores puseram peso e tornaram os fundamentos dos ativos brasileiros em pior qualidade relativo a outros emergentes e aos desenvolvidos.
A tendência é seguir esse ziguezague até o fundo no suporte descrito na analise deste gráfico no qual montei as ondas de Elliot nessa realização dos ativos brasileiro.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.