-Com a bolsa brasileira barata, nada mais justo que o dólar americano também fique mais barato perante a moeda brasileira.
-Temos um forte movimento de “boicote” ao dólar e, esse movimento tem contribuído para o enfraquecimento da moeda norte-americana perante a cesta de moedas globais, conforme mostra a imagem do índice DXY logo abaixo.
-Temos a região áurea do pivô de baixa formado no longínquo mês de outubro de 2022 sendo respeitada. Podemos ter a formação de um fundo duplo na região de 101K do gráfico do DXY? Ou desceremos direto até os 97,8K?
-Voltando ao dólar, o viés mensal da moeda é de baixa.
-No gráfico semanal percebemos que os preços estão respeitando a média longa (linha branca) como área de suporte, porém, o SETUP utilizado mostra um pivô de baixa formado e como provável destino a região de 4775, mas devemos esperar um pouquinho mais de crueldade por parte dos ursos para que cheguemos até a região calculada.
-Chegando ao gráfico diário, é notório que os preços podem mesmo buscar a região informada pelo pivô de baixa do gráfico semanal, pois, na região de 4775 tivemos uma pequena acumulação e a formação de um pivô de alta “tradicional” (dois fundos e um topo rompido).
-No gráfico de hora podemos ter repique até a faixa de 4985 se os preços não perderem a região de 4909.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.