-As perspectivas para o dólar é testar a mediana do canal na faixa dos 5059 no curto prazo.
-Grande parte dessa perspectiva está por conta da aprovação da PEC de transição bem desidratada, como duração de um ano, mas, como sabemos, no Brasil tudo que é temporário virará permanente logo, logo, e não estranharia já no segundo semestre de 2023 termos uma “bela novidade” em relação a continuidade da tal PEC (com outro nome).
-O pivô de baixa do gráfico diário mostra quedas até a região de 5016 como primeiro estágio. Temos a média longa no momento servindo como suporte e, logo abaixo, a mediana do canal.
-Será que veremos o dólar perdendo força ao redor do mundo? Temos o DXY abrindo o bico, mas, pode querer fazer um repique (FED)!
-O gráfico de hora fez esse pivô e não conseguiu avançar, abrindo precedentes para um novo teste em 5132, caso, os preços não abram acima de 5176.
-Façam vossas análises e bons negócios. -Seja Consciente, Se Comprar, Use Stop! -Veja abaixo outras análises.
Le informazioni ed i contenuti pubblicati non costituiscono in alcun modo una sollecitazione ad investire o ad operare nei mercati finanziari. Non sono inoltre fornite o supportate da TradingView. Maggiori dettagli nelle Condizioni d'uso.